Zenaide Maia participa da procissão e missa de N.S. do Rosário em Caicó

Posted by on 30 Outubro, 2017

No domingo à tarde, a deputada federal Zenaide Maia percorreu ao lado de milhares de fiéis as ruas de Caicó na procissão  de encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora do Rosário. A parlamentar também fez questão de, na sequencia, participar da missa solene presidida pelo Bispo Dom Antônio. Zenaide que é católica praticante, sempre faz

No domingo à tarde, a deputada federal Zenaide Maia percorreu ao lado de milhares de fiéis as ruas de Caicó na procissão  de encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora do Rosário. A parlamentar também fez questão de, na sequencia, participar da missa solene presidida pelo Bispo Dom Antônio.
Zenaide que é católica praticante, sempre faz questão de participar dos festejos da Santa Padroeira.

“Eu sou católica de Fé. Fé é insistir, persistir e nunca desistir de lutar por aqueles que mais precisam. Eu sou médica aqui de Jardim de Piranhas, sou aqui do Sertão  e digo o seguinte: a festa da padroeira eu acho linda, pois é uma festa que estimula paz”, declarou.

Na oportunidade, a deputada falou à imprensa sobre a importância do IFRN, sobre a falta de vontade política para resolver a questão da crise hídrica, e sobre a mudança de partido e outros assuntos.

A

 

Comente

Comente