Zenaide Maia sugere aprovação de MP para socorrer prefeituras durante reunião

Posted by on 25 Outubro, 2017

Com o tema “Municípios pedem socorro”, a  bancada federal do RN se reuniu na manhã desta segunda-feira (23) para discutir ações e soluções urgentes para tentar solucionar a crise financeira que vem atingindo os municípios potiguares. A deputada federal Zenaide Maia participou da reunião da bancada federal e prefeitos no auditório da Fiern. Zenaide Maia deixou claro que é a favor da aprovação

Com o tema “Municípios pedem socorro”, a  bancada federal do RN se reuniu na manhã desta segunda-feira (23) para discutir ações e soluções urgentes para tentar solucionar a crise financeira que vem atingindo os municípios potiguares. A deputada federal Zenaide Maia participou da reunião da bancada federal e prefeitos no auditório da Fiern.

Zenaide Maia deixou claro que é a favor da aprovação da medida provisória para socorrer os municípios com um fundo de participação extra, que aconteceu em governos passados. “Temos que olhar para nossos municípios, olhar para a nossa população, pois são eles que mais precisam de saúde, assistência básica, e uma educação de qualidade. Os nossos prefeitos são os que mais sofrem com essa falta de recurso para os serviços básicos”.

Presentes, além da deputada Zenaide Maia, os senadores Fátima Bezerra, Garibaldi Alves e José Agripino. O coordenador da bancada Felipe Maia e os deputados: Antônio Jácome, Beto Rosado, Fábio Faria, Walter Alves e Rafael Motta, além do presidente Femurn e 135 prefeitos, assessores e representantes municipais.

 

Comente

Comente