Deputada Zenaide Maia prioriza viaduto do gancho em sua emenda de bancada

Posted by on 19 Outubro, 2017

A deputada federal Zenaide Maia decidiu priorizar sua Emenda de Bancada Individual para o viaduto do gancho de Igapó. A parlamentar destinou R$ 50 milhões de Reais para construção de viadutos na divisa de Natal com São Gonçalo do Amarante. “Meu objetivo é investir na melhoria da fluidez do trânsito e poupar vidas, já que

A deputada federal Zenaide Maia decidiu priorizar sua Emenda de Bancada Individual para o viaduto do gancho de Igapó. A parlamentar destinou R$ 50 milhões de Reais para construção de viadutos na divisa de Natal com São Gonçalo do Amarante. “Meu objetivo é investir na melhoria da fluidez do trânsito e poupar vidas, já que há muito tempo a população vem exigindo essa ação e o Governo não prioriza uma obra tão importante” frisou a deputada.

Zenaide Maia também declarou que: “Espero que desta vez o Governo tenha consciência e olhe para a Zona Norte de Natal e região. Fiz minha parte e vou lutar com todas as minhas forças para que essa emenda seja liberada e a obra executada para benefício da população como um todo”, destaca a deputada Zenaide Maia.

Comente

Comente