Em show, Adriana Arydes parabeniza prefeito pelo apoio à celebração dos Mártires

Posted by on 4 Outubro, 2017

São Gonçalo do Amarante/RN recebeu milhares de fiéis neste feriado dos padroeiros do Rio Grande do Norte, dia 3, para a celebração dos Protomártires do Brasil, que no próximo dia 15 de outubro serão santificados pelo Papa Francisco, em Roma. Com mais de 12 horas de programação, a Festa no Monumento aos Mártires, em Uruaçu,

São Gonçalo do Amarante/RN recebeu milhares de fiéis neste feriado dos padroeiros do Rio Grande do Norte, dia 3, para a celebração dos Protomártires do Brasil, que no próximo dia 15 de outubro serão santificados pelo Papa Francisco, em Roma.

Com mais de 12 horas de programação, a Festa no Monumento aos Mártires, em Uruaçu, iniciou bem cedo, às 6h desta terça-feira, recebendo romeiros e visitantes de todas as regiões do RN e estados vizinhos.

Já passava das 16h quando a cantora Adriana Arydes subiu ao palco para cantar seus sucessos – momento mais aguardado pelo público presente. Um deles foi “Qual é a Chave”, que emocionou a multidão.A cantora parabenizou o prefeito Paulinho pela oportunidade e acolhida “nesse grande evento que fortalece a fé do povo católico e celebra os mártires”.

Paulinho, por  sua vez, se disse orgulhoso em participar desse momento e agradeceu a todos os parceiros que uniram forças para o evento acontecer, entre eles o Governo do Estado e Arquidiocese. “Faremos de tudo para preparar o município e moradores no sentindo de abraçarmos os peregrinos do mundo inteiro que virão até aqui nos visitar”, afirmou Paulinho.

O gestor finalizou seu discurso dizendo: “E, de braços abertos para agradecer e acolher; para reverenciar e celebrar, saúdo o maior acontecimento católico da história potiguar e um dos mais significativos da Igreja Católica no mundo: a canonização dos Protomártires do Brasil”.

Também participaram da celebração o governador Robinson Faria e a primeira-dama Julianne Faria, deputados estaduais Marcia Maia e José Dias, prefeito de São Fernando, Polion Maia, vice-prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, ex-prefeito Jaime Calado, vereadores municipais e secretários.

Comente

Comente