Prefeitura inaugura CMEI em Novo São Gonçalo amanhã

Posted by on 28 Setembro, 2017

Seguindo a programação de entregar ao são-gonçalense uma obra por semana, a Prefeitura entrega essa semana um importante investimento na área de educação. Vai inaugurar nesta sexta, dia 29, às 09h, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rockfeller, no Bairro Novo São Gonçalo. A nova unidade educacional oferecerá 360 vagas para crianças de 2

Seguindo a programação de entregar ao são-gonçalense uma obra por semana, a Prefeitura entrega essa semana um importante investimento na área de educação. Vai inaugurar nesta sexta, dia 29, às 09h, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rockfeller, no Bairro Novo São Gonçalo.

A nova unidade educacional oferecerá 360 vagas para crianças de 2 anos e meio a 5 anos de idade, sendo 120 alunos período integral e 240 alunos distribuídos em dois turnos, que terão à sua disposição um prédio com infraestrutura padrão para o bom aprendizado.

“A princípio, serão atendidos lá os estudantes da Escola Baixinhos Educandos, que têm seu prédio atual iniciando reforma a partir de agora”, observa o prefeito Paulo Emídio. Já o secretário de Educação, Abel Soares, reforça que no próximo ano esse CMEI atenderá a demanda local, portanto, ampliando as vagas do ensino infantil no nosso município.

Segundo a Secretaria de Infra-estrutura, foram investidos na obra R$ 1.793.545,99 para a construção de um prédio com sala multimídia, biblioteca e oito salas de aula em uma área total de 4.149,48 m2

Via Secom, Fotos: Júnior Santos

Comente

Comente