Prefeito Paulinho parabeniza artistas no Dia do Folclore 

Posted by on 22 Agosto, 2017

Hoje, dia 22 de agosto, é comemorado o Dia do Folclore e São Gonçalo do Amarante/RN é considerada o “berço da cultura popular do Rio Grande do Norte”. O prefeito Paulo Emídio (Paulinho) usou sua página no ‘facebook’ para exaltar os artistas são-gonçalenses.  “Parabenizo nossos artistas pelo Dia do Folclore. Vocês são os responsáveis por

Hoje, dia 22 de agosto, é comemorado o Dia do Folclore e São Gonçalo do Amarante/RN é considerada o “berço da cultura popular do Rio Grande do Norte”. O prefeito Paulo Emídio (Paulinho) usou sua página no ‘facebook’ para exaltar os artistas são-gonçalenses. 
“Parabenizo nossos artistas pelo Dia do Folclore. Vocês são os responsáveis por manter vivas as nossas tradições, digo, nossas ricas tradições”, publicou o prefeito ainda se orgulhando da cidade: “É um orgulho chegar em qualquer recanto do Estado e sermos reconhecidos como a cidade mais cultural do RN”.
Na publicação Paulinho ainda descreveu: “São cores, dança, música, festa, literatura, folguedos, arte e muita história que fazem da nossa São Gonçalo ser o berço da cultura popular do Rio Grande do Norte”.

Comente

Comente