Primeira-dama Terezinha Maia, finaliza campanha dos lençóis com mais de 20 mil doações 

Posted by on 17 Agosto, 2017

Nesta terça-feira (15) aconteceu a última etapa de entrega da campanha “Lençol da Família”, idealizada pela primeira-dama de São Gonçalo do Amarante/RN, Terezinha Maia. Foram doados mais de 20 mil lençóis às famílias carentes da cidade, em uma ação que contou com apoio e parceria da Coteminas. “Conseguimos concluir as doações em toda São Gonçalo.

Nesta terça-feira (15) aconteceu a última etapa de entrega da campanha “Lençol da Família”, idealizada pela primeira-dama de São Gonçalo do Amarante/RN, Terezinha Maia. Foram doados mais de 20 mil lençóis às famílias carentes da cidade, em uma ação que contou com apoio e parceria da Coteminas.
“Conseguimos concluir as doações em toda São Gonçalo. Entregamos lençóis nas zonas rural e urbana. Em cada comunidade que passamos a emoção em ver mães e pais felizes recebendo os lençóis para suas famílias”, disse Terezinha. 
A iniciativa teve apoio de muitos doadores, com destaque para a Coteminas de onde veio a maior doação, e a ainda a colaboração de instituições, entre elas a Igreja Católica e evangélicas, além do Projeto Social Florart. 
As doações iniciaram em maio e terminaram em julho. Para a seleção dos beneficiários foi utilizado o critério das famílias de baixa renda de São Gonçalo, cadastradas no programa Bolsa Família.

Comente

Comente