Prefeito Paulinho entrega nova ambulância ao Hospital Maternidade de São Gonçalo

Posted by on 7 Agosto, 2017

“Uma ação fantástica”. Foi assim que a pediatra Maria Miranda descreveu a atitude da prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN em adquirir uma nova ambulância para o Hospital Maternidade Belarmina Monte. O veículo foi entregue na manhã deste sábado (5) pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho) e o secretário de Saúde, Jalmir Simões. Segundo Miranda, esse

“Uma ação fantástica”. Foi assim que a pediatra Maria Miranda descreveu a atitude da prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN em adquirir uma nova ambulância para o Hospital Maternidade Belarmina Monte. O veículo foi entregue na manhã deste sábado (5) pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho) e o secretário de Saúde, Jalmir Simões.
Segundo Miranda, esse equipamento vai facilitar o transporte de pacientes que precisam de um atendimento de alta complexidade em outra unidade hospitalar. “Sempre dependíamos do Samu para fazer o deslocamento das nossas urgências. Agora, com essa ambulância equipada, poderemos transportar com facilidade, segurança e agilidade”, disse a pediatra que também é a diretora médica da unidade.
Da mesma forma ressaltou o diretor da maternidade, Cícero Marcelino, que ainda parabenizou e agradeceu a iniciativa do prefeito. “Paulinho vem tendo uma atenção especial com nosso hospital. Andando na poeira, visitando, tomando café aqui conosco e procurando sempre ajudar mais. Só neste ano conseguiu uma reforma para nossa estrutura e ampliou os serviços de exames e Raio-X. Tem sido nosso parceiro”, enfatizou.
Paulinho foi pessoalmente ao hospital fazer a entrega aos diretores. Na ocasião ele reafirmou o compromisso de trabalhar por uma saúde pública de qualidade. “Não está sendo fácil administrar uma cidade em meio a uma crise política e financeira que vive o país, mas estamos lutando para realizar ação como essa que venha melhorar a vida da nossa população”, enfatizou.

Comente

Comente