SAAE amplia mais de 15 mil metros de rede de abastecimento d’água em São Gonçalo

Posted by on 3 Agosto, 2017

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante (Saae) iniciou, nesta semana, uma operação de remanejamento no bairro Guajiru. O órgão está ampliando em mais de 2 km de extensão a rede de abastecimento na comunidade. De acordo com a presidente do Saae, Talita Karolina, o município já executou do início

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante (Saae) iniciou, nesta semana, uma operação de remanejamento no bairro Guajiru. O órgão está ampliando em mais de 2 km de extensão a rede de abastecimento na comunidade.

De acordo com a presidente do Saae, Talita Karolina, o município já executou do início do ano até agora serviços de ampliação em mais de 15 mil metros da rede de abastecimento de água, além de remanejamentos e rebaixamentos. “Só nesses primeiros sete meses do ano, já foram 20 comunidades beneficiadas com as ações. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de população”, disse Talita.

Dentre as comunidades beneficiadas com os serviços estão Pajuçara, Guajirú, Jacaré-mirim, Ladeira Grande, Serrinhas, Nova Zelândia, Chã do Moreno, Arisco, Milharada, Coqueiros, Conjunto de Todos, Regomoleiro, Poço de Pedra, Olho D’Água do Chapéu, Guanduba, Santo Antônio, Oiteiros, Barro Duro, Jardim Petrópolis e Golandim.

Foto: Divulgação  

 

Comente

Comente