​Oposição ao prefeito Paulinho elogia ação voluntária da primeira-dama Terezinha 

Posted by on 23 Julho, 2017

Prefeito Paulinho tem mostrado para que veio. Trabalhando dia e noite, se destacando com suas estratégias para concluir obras, elogiadas até pelo presidente da Femurn (Federação dos Municípios do RN), Benes Leocadio, além das ações desenvolvidas à frente do executivo municipal, o que tem colocado São Gonçalo em destaque no estado.  O reconhecimento é tanto

Prefeito Paulinho tem mostrado para que veio. Trabalhando dia e noite, se destacando com suas estratégias para concluir obras, elogiadas até pelo presidente da Femurn (Federação dos Municípios do RN), Benes Leocadio, além das ações desenvolvidas à frente do executivo municipal, o que tem colocado São Gonçalo em destaque no estado. 

O reconhecimento é tanto que até os opositores têm “tirado o chapéu” à gestão de Paulinho. Na última semana, foi a vez do ex-vereador Alexandre Cavalcanti parabenizar as ações desenvolvidas, voluntariamente, pela primeira-dama Terezinha Maia.

Em um blog, Alexandre elogiou a campanha dos lençóis, chamando de maior campanha de doações de agasalhos do nordeste, dizendo: “sucesso da entrega do kit lençol, maior programa de combate ao frio no Nordeste, liderado pela primeira dama Terezinha Maia”

Do blog: A campanha realmente foi um sucesso, mais de 20 mil lençóis. Por onde ando, ouço relatos de pessoas carentes do município realizadas e felizes com deus lençóis.

Comente

Comente