Cidade das Flores encerrou os festejos de Nossa Senhora Rosa Mística com procissão e missa

Posted by on 17 Julho, 2017

Após nove dias de festejos, chegou ao fim a novena de Nossa Senhora Rosa Mística, a igreja no Cidade das Flores, Bairro Jardins em São Gonçalo recebeu dezenas de fieis que acompanham as orações e ações sociais promovidas pela igreja e coordenada pelo Padre Aldo Alves Pimentel. Foram dois dias de ações sociais, no total,

Após nove dias de festejos, chegou ao fim a novena de Nossa Senhora Rosa Mística, a igreja no Cidade das Flores, Bairro Jardins em São Gonçalo recebeu dezenas de fieis que acompanham as orações e ações sociais promovidas pela igreja e coordenada pelo Padre Aldo Alves Pimentel.

Foram dois dias de ações sociais, no total, quase 600 atendimentos em diversas áreas, o destaque ficou para as parcerias que a igreja buscou com diversos seguimentos entre eles com a Prefeitura Municipal e Governo do Estado além de comerciantes locais e profissionais autônomos. 

No encerramento, a procissão contou com a presença do Prefeito Paulinho que foi ladeado com a presença da Deputada Federal Zenaide Maia e do ex Prefeito Jaime Calado.

Padre Aldo enfatizou a presença dos representantes do povo e destacou a atuação da Deputada Federal que defende o povo em Brasília, Zenaide foi muito cumprimentada no final da missa assim como seu esposa Dr Jaime Calado e o prefeito Paulinho. 

O final da festa foi marcado com a participação dos fieis na área social da igreja animada com música, parque infantil e barracas com comidas. 

Comente

Comente