Prefeito Paulinho comemora aniversário com servidores municipais 

Posted by on 15 Julho, 2017

No final da tarde desta sexta-feira (14), servidores municipais de São Gonçalo do Amarante se reuniram para comemorar o aniversário do prefeito Paulo Emidio (Paulinho). Ex-deputado João Maia, sua esposa, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, e os ex-prefeitos Jaime Calado, Ítalo Monte e Hamilton Santiago também estiveram presentes. A comemoração aconteceu no Teatro

No final da tarde desta sexta-feira (14), servidores municipais de São Gonçalo do Amarante se reuniram para comemorar o aniversário do prefeito Paulo Emidio (Paulinho). Ex-deputado João Maia, sua esposa, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, e os ex-prefeitos Jaime Calado, Ítalo Monte e Hamilton Santiago também estiveram presentes. A comemoração aconteceu no Teatro Municipal, onde contou com a benção de padre Aldo Pimentel. 
Em seu discurso, Paulinho ressaltou sua alegria e satisfação com as homenagens recebidas durante o dia, agradeceu a Deus pela família e pelos amigos que construiu ao longo dos anos. “Fiquei muito feliz. Reuniram minha família, amigos e grandes parceiros aqui. Mas agradeço, de coração, a todas as mensagens e gestos de carinho. Isso é muito gratificante, principalmente quando somos reconhecidos pelo povo. São Gonçalo só me dá alegria”, exaltou o gestor. 

Ainda participaram da comemoração o vice-prefeito Eraldo Paiva, os vereadores Adelson Martins, Chanxe Dantas,  Thiago Soares, Rayure Protasio, Gérson Bezerra, Marcia Soares, Valda Siqueira, Edmilson Gomes e o presidente da Câmara, Raimundo Mendes, além da diretora geral do IFRN campus São Gonçalo, Luiza Marilac.

Comente

Comente