Pizzas natalenses agora com as melhores matérias-primas do mundo

Posted by on 5 Julho, 2017

Única farinha de trigo do mundo homologada pela Associação dos Pizzaiollos da Itália, a terra da pizza, a Le 5 Stagioni já está chegando às mesas dos natalenses em deliciosas pizzas dos mais diversos sabores. Importadora exclusiva da marca no Estado, a Famiglia Reis Magos já está com a novidade tanto no serviço de delivery

Única farinha de trigo do mundo homologada pela Associação dos Pizzaiollos da Itália, a terra da pizza, a Le 5 Stagioni já está chegando às mesas dos natalenses em deliciosas pizzas dos mais diversos sabores. Importadora exclusiva da marca no Estado, a Famiglia Reis Magos já está com a novidade tanto no serviço de delivery como de balcão nas suas sete unidades. Outra novidade fica por conta do queijo da gigante de laticínios da Nova Zelândia, Fonterra, que entrou no mercado de mozarela do Brasil.

A Le 5 Stagioni é uma linha completa de farinhas italianas 00, que significa o melhor grau de refinamento possível, com zero de casca dos grãos. O produto é resultado de trigos trazidos da Austrália, Canadá, Argentina e Itália, que são selecionados em busca da considerada melhor matéria-prima do mundo para massas.
 
A principal diferença para os produtos nacionais é a ausência de aditivos. Como é um produto puro, a Le 5 Stagioni proporciona uma longa fermentação da massa, em torno de 48 horas. Dessa maneira, o produto final fica extremamente leve, com um baixo nível de açúcar, proporcionando uma digestão muito melhor para os consumidores.
 
Assim como a farinha de trigo, o queijo da Fonterra também é mais saudável e puro, além de apresentar 60% menos sódio. O resultado final é uma pizza menos gordurosa e bem mais saborosa para os clientes. 

Apesar das matérias-primas de altíssima qualidade, a maior rede de pizzarias do Estado vai seguir com a mesma faixa de preços no produto final. “Esse foi um ponto importante na negociação. Como estamos importando em grandes quantidades, teremos condições de oferecer um produto que pode ser comparado ao verdadeiro sabor original da pizza italiana, mas mantendo o preço competitivo para o mercado local”, destaca Paulo Henrique, diretor administrativo da rede. 

Sobre a Le 5 Stagioni

Produzida pelo Moinho Agugiaro & Figna, considerado o melhor da Itália, as farinhas Le 5 Stagioni e Le Sinfonie são fruto do trabalho das duas famílias que, desde o século XIX, se dedicam à arte da moagem de grãos. Le 5 Stagioni e Le Sinfonie são duas linhas completas de farinhas italianas 00 para produção de pizzas, pães, massas e confeitaria. As farinhas Agugiaro & Figna são exportadas para mais de 70 países e são as líderes em qualidade na Europa.
 
Sobre a Fonterra
 
A cooperativa Fonterra Co-operative Group Limited é uma companhia multinacional da indústria de laticínios da Nova Zelândia. É a maior companhia do país e seus rendimentos superam a cifra de NZ$ 16 bilhões. O grupo é uma cooperativa com cerca de 10.500 fazendeiros como proprietários. A empresa controla cerca de 30% das exportações de laticínios do mundo.

Comente

Comente