Partage Norte Shopping recebe 2ª edição da Exposição Mulheres de Peito

Posted by on 26 Outubro, 2015

Fechando o calendário do Outubro Rosa, o Partage Norte Shopping recebe a “II Exposição Mulheres de Peito”, realizada pela fotógrafa Kalina Veloso. Com a temática “um novo retrato”, a mostra permanece no 2º piso até 31 de outubro e acompanha o horário de funcionamento do shopping. Estão expostas imagens de mulheres que passaram pela quimioterapia

Fechando o calendário do Outubro Rosa, o Partage Norte Shopping recebe a “II Exposição Mulheres de Peito”, realizada pela fotógrafa Kalina Veloso. Com a temática “um novo retrato”, a mostra permanece no 2º piso até 31 de outubro e acompanha o horário de funcionamento do shopping.

Estão expostas imagens de mulheres que passaram pela quimioterapia e retirada de mama. Mas, em meio à luta, tornaram-se exemplos de superação e fizeram de uma história em preto e branco um novo retrato para suas vidas.

“Apoiar a continuidade desse projeto é muito gratificante para o empreendimento. Diante dos números alarmantes registrados pela doença, é dever de todos fazer coro na prevenção do câncer de mama”, declara Elisangela Costa, Coordenadora de Marketing.

SERVIÇO – “II Exposição Mulheres de Peito, um novo retrato”

Data: Até 31 de outubro

Local: Partage Norte Shopping Natal. Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Horário de funcionamento do shopping:

Segunda a Sábado -> Todas as lojas, praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

Domingos e feriados -> Todas as lojas das 15h às 21h. Alimentação e lazer das 11h às 22h.

Telefone: (84) 3674-8200

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Site: www.partagenatal.com.br

Comente

Comente