Uncategorized

Em seis meses de gestão, Paulinho inaugura sua segunda obra de iluminação pública

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho) entregou mais uma obra de iluminação pública na cidade. A nova instalação foi orçada em R$ 89.900,74, incluindo 28 postes, 32 luminárias e lâmpadas metálicas padronizadas em 1 km extensão, entre as comunidades de Uruaçu e Pajussara.

Segundo o prefeito, esse é o segundo projeto de iluminação concluído em seis meses de gestão. O primeiro foi entregue no início do ano, na Praça de Rego Moleiro III, que teve investimento de R$ 140 mil. “Obra de iluminação também é reforçar a segurança pública. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos são-gonçalenses, em todas as áreas”, ressaltou Paulinho.

O prefeito ainda afirmou que já está discutindo outro projeto para beneficiar São Gonçalo, dessa vez na comunidade de Cidade das Rosas, com ciclovia e iluminação de led em alguns espaços públicos.

Comente

Comente

Wendell Jefferson
Amante da tecnologia, fotografo e blogueiro nas horas vagas. Pai do Gustavo e Rafael, casado com @MagnaPaulo Reportando tudo que acontece no RN em especial em São Gonçalo do Amarante. Contato: dellnatal@gmail.com
http://www.wendelljefferson.com.br