Segurança e organização marcam festa de Santo Antônio 2017

Posted by on 12 Junho, 2017

Reunindo uma multidão, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria de Comunicação e Eventos, resgatou a tradicional festa do padroeiro Santo Antônio, ao realizar dois dias de eventos na comunidade, sexta e sábado, dias 9 e 10 de junho. A banda Farra de Rico foi uma das atrações deste ano. Segundo o

Reunindo uma multidão, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria de Comunicação e Eventos, resgatou a tradicional festa do padroeiro Santo Antônio, ao realizar dois dias de eventos na comunidade, sexta e sábado, dias 9 e 10 de junho. A banda Farra de Rico foi uma das atrações deste ano.

Segundo o prefeito Paulinho, a gestão teve a preocupação de ressaltar e valorizar os artistas da cidade. “Dedicamos a primeira noite aos nossos artistas são-gonçalenses. Deno Roberto e Nathan mostraram que a cidade da cultura tem artista de qualidade, sim. Além disso, Swing 7, banda da própria comunidade Santo Antônio do Potengi, também abrilhantou o segundo dia, com participação do Kebraxé”, observou Paulinho.

De acordo com a Secretaria de Comunicação e Eventos, a festa foi planejada juntamente com toda a comunidade. “Contamos com a colaboração e apoio dos moradores do bairro. E essa interação da gestão e população é fundamental para o sucesso do evento, assim como qualquer ação da gestão pública”, disse o secretário Rodolfo Maia.

Além da organização, outro fator que foi destaque na festa foi a segurança. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado junto aos órgãos de segurança pública. “Foram dois de festa, e, graça a Deus, nenhum empurrão sequer foi registrado. Devemos isso a todos os profissionais de segurança que estiveram conosco, além da própria comunidade”, pontuou Rodolfo.

Comente

Comente