Prefeito Paulinho se reúne com o governador Robinson para discutir ações no Belarmina Monte 

Posted by on 3 Junho, 2017

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) se reuniu com o governador Robinson Faria para discutir ações nas áreas da saúde, infraestrutura e segurança. O encontro aconteceu na Governadoria onde também contou com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira. Uma das principais preocupações do prefeito

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) se reuniu com o governador Robinson Faria para discutir ações nas áreas da saúde, infraestrutura e segurança. O encontro aconteceu na Governadoria onde também contou com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira.


Uma das principais preocupações do prefeito é em relação ao atendimento no Hospital Belarmina Monte; que, de acordo com Robinson, o Governo vai permitir melhorias na estrutura física e na ampliação da oferta de exames laboratoriais. 


Na segurança, além da integração da Central de Monitoramento do município com o Ciosp – Centro Integrado de Operação em Segurança Pública -, o governador prometeu aumentar o efetivo policial com o novo concurso. Já na infraestrutura, o Estado irá contribuir nos projetos de mobilidade urbana.


Ainda foi discutido com Dom Jaime e padre Murilo Paiva (capelão dos Mártires) um planejamento para o evento em homenagem aos mártires, que acontecerá em outubro. Já na próxima semana, as equipes da prefeitura e do Governo estarão se reunindo para acelerar essas ações. 


Também estava presente a primeira-dama do Estado, Julianne Faria, além da promotora de Saúde em São Gonçalo, Rosana Moreno, secretários estaduais e municipais. 

Fotos: Rayane Mainara (Secom RN)

Comente

Comente