Prefeito de São Gonçalo anuncia pagamento dos servidores para esta quarta (31)

Posted by on 31 Maio, 2017

Estabelecendo um vínculo de confiança entre a administração e os servidores públicos, o prefeito de São Gonçalo do Amarante anunciou na tarde desta terça-feira (30) o pagamento do funcionalismo para amanhã, quarta, dia 31. Com isso, o gestor segue mantendo o pagamento em dia e movimentando a economia local. “Os servidores são prioridades da nossa

Estabelecendo um vínculo de confiança entre a administração e os servidores públicos, o prefeito de São Gonçalo do Amarante anunciou na tarde desta terça-feira (30) o pagamento do funcionalismo para amanhã, quarta, dia 31. Com isso, o gestor segue mantendo o pagamento em dia e movimentando a economia local.

“Os servidores são prioridades da nossa gestão. Falo isso porque sei da importância deste salário para o sustento das famílias são-gonçalenses. O pagamento da feira, do aluguel e do lazer, por exemplo, depende do nosso compromisso em pagar em dia”, observa Paulinho.

Além de manter as contas da prefeitura em dia, o prefeito vem executando dezenas de obras no município. “Todas são de interesse social. Unidades de saúde, creches, iluminação, academias públicas, calçamento, Centro de Reabilitação, entre outras, estão a todo vapor em São Gonçalo do Amarante”, disse.

Via Secom

Comente

Comente