Revitalizada sinalização para melhorar a segurança no trânsito de Areia Branca

Posted by on 19 Maio, 2017

Atendendo a uma solicitação da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte enviou nesta quinta-feira (18) uma equipe do DETRAN para o município, com o objetivo de restaurar e instalar a sinalização horizontal e vertical de algumas vias públicas. Estão sendo pintadas faixas de pedestres, lombadas e

Atendendo a uma solicitação da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte enviou nesta quinta-feira (18) uma equipe do DETRAN para o município, com o objetivo de restaurar e instalar a sinalização horizontal e vertical de algumas vias públicas.
Estão sendo pintadas faixas de pedestres, lombadas e outras sinalizações horizontais. Esse trabalho favorece a mobilidade urbana do município, pois irá promover melhores condições de segurança no trânsito. Os pontos levantados pela gestão, como prioritários, são os próximos às escolas, melhorando a relação entre pedestres e condutores. 
“Em virtude de haver um desgaste natural do asfalto das vias locais está sendo preciso fazer um trabalho de revitalização da sinalização horizontal. Estamos conseguindo disponibilizar uma restauração de qualidade”, enfatizou o coordenador de operações do DETRAN, Evandro Fernandes.
Fotos Genilson Fernandes

Comente

Comente