Iniciadas obras de recuperação da estrada de acesso à Praia de Upanema

Posted by on 18 Maio, 2017

A Prefeitura de Areia Branca iniciou na manhã de hoje (17) a obra de recuperação da estrada de acesso à Praia de Upanema. A operação é realizada em parceria com o Governo do Estado. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Estadual de Infraestrutura estão no local tocando os serviços.   De acordo com

A Prefeitura de Areia Branca iniciou na manhã de hoje (17) a obra de recuperação da estrada de acesso à Praia de Upanema. A operação é realizada em parceria com o Governo do Estado. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Estadual de Infraestrutura estão no local tocando os serviços.
 
De acordo com a Secretaria de Obras de Areia Branca, o Governo do Estado cedeu o material asfáltico e a Prefeitura Municipal organizou a logística do transporte, combustível, fornecimento de alimentação e hospedagem para técnicos e operários.
 
Memória – No mês de abril a prefeita Iraneide Rebouças visitou o local, constatou a precariedade da estrada e determinou prioridade na execução das obras, em função dos transtornos que tem causados a moradores e visitantes que trafegam pelo local.  

Comente

Comente