PARTIDAS DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL FEMININO SERÃO REALIZADAS NO ESTÁDIO FRASQUEIRÃO

Posted by on 9 Maio, 2017

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), determinou por meio de resolução, que as partidas do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino da terceira a décima rodada serão realizadas no estádio Maria Lamas Farache, Frasqueirão. Os jogos estavam marcados a princípio para o estádio Juvenal Lamartine. A primeira rodada foi realizada no CT Alberi Ferreira de Matos,

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), determinou por meio de resolução, que as partidas do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino da terceira a décima rodada serão realizadas no estádio Maria Lamas Farache, Frasqueirão.

Os jogos estavam marcados a princípio para o estádio Juvenal Lamartine. A primeira rodada foi realizada no CT Alberi Ferreira de Matos, devido a manutenção no gramado do Maria Lamas. A segunda rodada já havia sido transferida para o Frasqueirão anteriormente. A mudança considera que as adequações obedecem a princípios regulamentares.

Cinco clubes disputam o campeonato neste ano, na primeira rodada realizada neste domingo (07), Alecrim e União venceram, respectivamente, Globo e Cruzeiro.

Via FNF – Foto Alex Régis

Comente

Comente