Prefeito Paulinho: “Servidores municipais já estão com salário de abril na conta”

Posted by on 27 Abril, 2017

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, que vem mantendo o salário dos servidores municipais em dia, antecipou o pagamento da folha de abril para esta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho).  “O depósito foi realizado ontem e hoje já está na conta do servidor. Desde que assumimos a administração

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, que vem mantendo o salário dos servidores municipais em dia, antecipou o pagamento da folha de abril para esta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pelo prefeito Paulo Emídio (Paulinho). 

“O depósito foi realizado ontem e hoje já está na conta do servidor. Desde que assumimos a administração que trabalhamos para manter os salários em dia. Isso é uma prioridade”, observa prefeito Paulinho.

A funcionária da Unidade Básica de Saúde de Jardim Petrópolis, Sandra Medeiros ressalta a ação como exemplo de boa administração municipal. “Isso é mais um motivo para trabalharmos satisfeitos. Paulinho está de parabéns pelo trabalho que vem realizando”,disse.

De acordo com o secretário de Finanças, Luís Henrique, foi injetado R$ 6.500.000,00 na economia do município. “Nossa prioridade é pagar os servidores até o último dia do mês. Estamos economizando, reduzindo gastos para honrar todos os pagamentos”, enfatiza o secretário. 

Comente

Comente