Abertas inscrições do processo seletivo para professores temporários em São Gonçalo

Posted by on 27 Abril, 2017

Foi publicado nesta segunda-feira (24), no Jornal Oficial do Município, o edital do Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de formar um cadastro de reserva para professores da rede municipal, em caráter temporário. As inscrições podem ser realizadas no Polo Universitário Dr. Ruy Pereira – Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua Belchior de

Foi publicado nesta segunda-feira (24), no Jornal Oficial do Município, o edital do Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de formar um cadastro de reserva para professores da rede municipal, em caráter temporário.

As inscrições podem ser realizadas no Polo Universitário Dr. Ruy Pereira – Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua Belchior de Oliveira, s/n, Estrada de Guanduba, ao lado do Museu Municipal, no período de 24 a 28 de Abril, encerando no dia 2 de Maio, das 8h às 12h e 13h às 15h.

O candidato deve apresentar no ato de inscrição cópias e originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de alistamento militar (quando for o caso), comprovante de escolaridade, comprovante de residência, comprovação dos títulos, além de currículo preenchido manualmente disponível em anexo da publicação no Jornal Oficial do Município: http://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2017/04/JOM-075-24ABR2017.pdf

Ao todo são 79 vagas divididas entre as disciplinas polivalentes, língua portuguesa, língua inglesa, matemática, ciências, história, geografia, educação física e, com a carga horária de 30 horas semanais.

Comente

Comente