Areia Branca será beneficiado pelo programa “RN Cidadão”

Posted by on 10 Abril, 2017

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, foi recebida na última sexta-feira (7) em Natal pelo presidente da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano. Na ocasião, participaram da audiência os vereadores Kinho de Beguinho, Samuel Lemos e Wagner Tavernard, ambos do PSD.   Na reunião, tratou-se das condições

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, foi recebida na última sexta-feira (7) em Natal pelo presidente da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano. Na ocasião, participaram da audiência os vereadores Kinho de Beguinho, Samuel Lemos e Wagner Tavernard, ambos do PSD.  
Na reunião, tratou-se das condições de fornecimento de água no município, inclusive sobre a parceria da Caern com a Prefeitura Municipal para a construção de uma adutora de água na comunidade Casqueira.
Marcelo Toscano confirmou a execução das obras de saneamento de 40% cidade, até o mês de setembro deste ano. Além disso, foi confirmada a intenção da conclusão de 100% do esgotamento sanitário de Areia Branca entre os anos de 2018 e 2019.
Iraneide também recebeu a notícia que Areia Branca será beneficiada pelo programa “RN Cidadão” para a construção de uma adutora, transmitindo água desde Upanema de Cima até a praia de Ponta do Mel, resolvendo definitivamente o problema do abastecimento de água em maior parte da zona rural do município.
“Apesar da crise financeira, já temos muito trabalho e ações realizadas nestes 100 primeiros dias da gestão. Não tenho medido esforços na busca por parcerias e soluções definitivas para a nossa cidade. Minha missão é cuidar bem de Areia Branca”, destacou a prefeita.
Foto: Divulgação

Comente

Comente