Arcebispo Dom Jaime e primeira-dama do estado Julianne Faria estarão em São Gonçalo nesta segunda (10)

Posted by on 10 Abril, 2017

Atendendo convite do prefeito Paulo Emídio (Paulinho), o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e a secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, a primeira-dama Julianne Faria, estarão em São Gonçalo nesta segunda-feira (10) cumprindo agenda de trabalho. De acordo com Paulinho, a comitiva visitará, às 16h, o monumento de Uruaçu, em seguida,

Atendendo convite do prefeito Paulo Emídio (Paulinho), o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e a secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, a primeira-dama Julianne Faria, estarão em São Gonçalo nesta segunda-feira (10) cumprindo agenda de trabalho.

De acordo com Paulinho, a comitiva visitará, às 16h, o monumento de Uruaçu, em seguida, às 16h30, o Hospital Maternidade Belarmina Monte, e às 17h participam do lançamento da campanha “Lençol da Família”, no Teatro Municipal, organizado pela primeira-dama do município, Terezinha Maia.

“Julianne vem representando o governador Robinson Faria na visita ao hospital e Uruaçu, onde teremos a honra de receber Dom Jaime. Na ocasião iremos discutir ações visando a canonização dos mártires”, observa o prefeito.

Ainda de acordo com Paulinho, Terezinha Maia lançará oficialmente a campanha “Lençol da Família – Doe um lençol e leve alegria”, que já conta com a doação de sete mil lençóis. A ação vai beneficiar as famílias são-gonçalenses que estão em vulnerabilidade social.

Comente

Comente