Vídeo – Vereador Geraldo Veríssimo pede plano de cargos, carreira e salários para servidores

Posted by on 3 Abril, 2017

O Vereador Geraldo Verissimo falou durante a ultima sessão na câmara de vereadores de São Gonçalo realizada no dia 30/03 onde pediu mudanças no regimento interno em vista que esse ano a casa legislativa ira receber temas de maior relevância. Verissimo ainda pede um plano de cargos carreira e salários para os servidores da câmara municipal.

O Vereador Geraldo Verissimo falou durante a ultima sessão na câmara de vereadores de São Gonçalo realizada no dia 30/03 onde pediu mudanças no regimento interno em vista que esse ano a casa legislativa ira receber temas de maior relevância. Verissimo ainda pede um plano de cargos carreira e salários para os servidores da câmara municipal. Geraldo ainda destacou a defasagem dos salários dos servidores municipais onde muitos vão pedir aposentadoria com essa reforma da previdência.

O vereador Chanxe Dantas que presidia a sessão durante a ausência do presidente Raimundo Mendes Alves ainda pediu que a câmara itinerante voltasse a atender os bairros de São Gonçalo.

Comente

Comente