Lançado Calendário Esportivo 2017 em São Gonçalo do Amarante

Posted by on 3 Abril, 2017

Na noite da última sexta-feira (31), a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer lançou o calendário do esporte de São Gonçalo do Amarante no Teatro Municipal. O secretário Micael Moreira apresentou as datas das competições e eventos apoiados pela prefeitura. As atividades já iniciam no próximo dia 09 de Abril com a Copa São-gonçalense

Na noite da última sexta-feira (31), a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer lançou o calendário do esporte de São Gonçalo do Amarante no Teatro Municipal. O secretário Micael Moreira apresentou as datas das competições e eventos apoiados pela prefeitura. As atividades já iniciam no próximo dia 09 de Abril com a Copa São-gonçalense de Karatê, e seguem até Dezembro.
Durante a solenidade, houve a apresentação de um grupo de BreakDance, que vai estrear como modalidade oficial nos próximos jogos olímpicos. Evellyn Santos recebeu a faixa de Musa do Esporte 2017, eleita através de votação realizada na internet.
O prefeito Paulo Emídio garantiu o apoio e as premiações financeiras. “Apesar da situação econômica em que vive o Brasil, a Prefeitura de São Gonçalo conseguiu garantir os investimentos para as diversas modalidades esportivas de nossa cidade com os mesmos valores do ano passado”, assegurou Paulinho.
São mais de 14 modalidades, além de eventos como a Corrida de Carrinho de Rolimã, Patinação, Olimpíadas Escolares, Oficina Escolar de Artes Marciais e Corrida de Motocross que também têm patrocínio do governo municipal.
O evento contou com a presença de diversos atletas e desportistas das categorias amadora e atletas de alto rendimento da “Cidade do Esporte”.

Fotos: Junior Santos

Comente

Comente