Prefeitura realiza audiência pública para discutir o PPA 2018-2021

Posted by on 31 Março, 2017

Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura realizou audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) de São Gonçalo do Amarante, para o quadriênio 2018-2021. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no Teatro Municipal.   O secretário municipal

Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura realizou audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) de São Gonçalo do Amarante, para o quadriênio 2018-2021. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no Teatro Municipal.

 

O secretário municipal de Finanças, Luiz Henrique Nobrega, explicou as leis de planejamento orçamentário e ressaltou que o encontro é indispensável para conjecturar as necessidades do município, avaliando os anseios de cada localidade e com base no orçamento municipal.

 

“Após definidas as politicas públicas, será idealizado a agenda governamental e posteriormente os planos efetivos. Esse planejamento é fundamental para a construção de uma gestão eficiente”, destacou Luiz.

 

Participaram do encontro o Prefeito Paulo Emidio, vice-prefeito Eraldo Paiva, vereadores Clóvis Júnior, Márcia Soares, Rayure Protásio e Edson Valban, o padre Aldo Pimentel, além de vários secretários municipais e a população. 


Comente

Comente