Dia Nacional de Mobilização tem Ato público contra a Reforma da Previdência em Natal

Posted by on 29 Março, 2017

Entidades sindicais estiveram juntas, nesta terça-feira (28), Dia Nacional de Mobilização, para um protesto contra Reforma da Previdência. O Ato público ocorreu na Gerência Executiva do INSS Natal, que fica localizada na Rua Apodi. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do RN e contou com o apoio

Entidades sindicais estiveram juntas, nesta terça-feira (28), Dia Nacional de Mobilização, para um protesto contra Reforma da Previdência. O Ato público ocorreu na Gerência Executiva do INSS Natal, que fica localizada na Rua Apodi.

O evento foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do RN e contou com o apoio de diversas entidades sindicais. “Estamos lutando aqui por todos os brasileiros. Estou lutando para garantir direitos para as minhas filhas e até para os meus netos que não nasceram. São direitos fundamentais que estão em risco e não podemos aceitar”, destacou Djalter Rodrigues, vice-presidente do Sindprevs/RN.

Atos como o de Natal aconteceram em todo o Brasil, em razão do Dia Nacional de Mobilização. Em Natal, contou com o apoio da Frente Popular Potiguar em Defesa da Previdência.

“É o momento dos trabalhadores caminharem unidos. Precisamos lutar unidos contra a Reforma da Previdência, pois ela ataca frontalmente o trabalhador brasileiro”, destacou Francismar Maia, do Sindprevs/RN.

Comente

Comente