Em Brasília, prefeito Paulinho é recebido pelo ministro das Cidades

Posted by on 29 Março, 2017

De volta a Brasília para buscar mais recursos e benfeitorias para São Gonçalo do Amarante, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) esteve, nesta terça-feira (18), no Ministério das Cidades reunido com o ministro Bruno Araújo pleiteando obras e investimentos para o município. Na pauta, a entrega do residencial “Novo Padre João Maria” e de mais 300

De volta a Brasília para buscar mais recursos e benfeitorias para São Gonçalo do Amarante, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) esteve, nesta terça-feira (18), no Ministério das Cidades reunido com o ministro Bruno Araújo pleiteando obras e investimentos para o município.

Na pauta, a entrega do residencial “Novo Padre João Maria” e de mais 300 unidades dos apartamentos do ‘Minha Casa Minha Vida’, além de projetos nas áreas de mobilidade, urbanização, habitação e saneamento.

Antes, o prefeito esteve no gabinete do senador José Agripino, solicitando ajuda para construção e reforma de creches e escolas no município. Também estavam presentes os secretários municipais João Eider, Abel Neto e Márcio Barbosa.

Comente

Comente