Vereador Edmilson Gomes defende a permanência do nome de Poti Cavalcanti no Teatro Municipal

Posted by on 24 Março, 2017

O vereador usou a tribuna para falar da importância do saudoso Poti Cavalcanti e do legado na cidade, Gomes refez sua trajetória e dos seus filhos e parentes que contribuíram com a cidade. Jailson Tavares, por sua vez também não concorda com a mudança e explicou que se mudar, abre precedentes para que no futuro

O vereador usou a tribuna para falar da importância do saudoso Poti Cavalcanti e do legado na cidade, Gomes refez sua trajetória e dos seus filhos e parentes que contribuíram com a cidade.

Jailson Tavares, por sua vez também não concorda com a mudança e explicou que se mudar, abre precedentes para que no futuro mudem o nome do ginásio de esportes do Amarante que leva o nome de seu pai.

Edmilson ainda falou da tentativa para a mudança do nome da sala de sessões o que não foi aceito. Jailson ainda falou que as próximas obras da gestão municipal no âmbito seja homenageado o Pedro Miranda, nome que surgiu para o nome do Teatro.

Raimundo Mendes durante o aparte falou que é contra até mudanças em nomes de ruas, Mendes ainda destacou que a casa não recebeu ainda nenhuma notificação para tal votação e pediu para que nenhum vereador traga esse assunto onde ele já adianta seu voto contrario. Raimundo ainda destacou que vai apresentar um projeto de lei para que seja construída um teatro e que seja oferecido o nome de Pedro Miranda para esse Teatro do bairro jardins.

O Vereador Chanxe Dantas por sua vez disse que nunca foi aliado da família Cavalcanti e que nem por isso votaria pela retirada do nome do teatro mesmo que viesse um projeto de lei com 110 mil assinaturas popular.

Edmilson encerrou falando do crescimento do assunto nas redes sociais e que poderá chegar ao plenário.

Comente

Comente