​Paulinho: “O nosso artesanato está pronto para ganhar o mundo”

O prefeito homenageou os artesãos neste domingo (19), no Dia do Artesanato

Elogiado por desenvolver um trabalho de valorização do artesanato e da cultura local, presentes até na comunicação da sua gestão, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), usou, neste domingo (19), suas redes sociais para homenagear os artesãos da cidade.
“A beleza e a qualidade do nosso artesanato são admiradas por todos que conhecem. E está pronto para ganhar o mundo”, disse o prefeito ilustrando a publicação com uma foto do artista são-gonçalense José Santana, o “Rei do Barro”. 
Em menos de três meses de administração, Paulinho já conseguiu, com o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian, que os são-gonçalenses tivessem um espaço reservado no Aeroporto Internacional Governado Aluízio Alves, para divulgar o artesanato local. 
Dentre outras medidas tomadas pelo prefeito, uma das mais importantes foi a regulamentação da Lei do Fundo Municipal de Cultura, onde será destinado montantes dos impostos como ISS e IPTU para fomentar as manifestações culturais e artísticas da cidade.

Comente

Comente