Programa Mais Educação vai atender 4 mil alunos com ensino em tempo integral

Posted by on 16 Março, 2017

A Secretaria de Educação de São Gonçalo do Amarante realizou nesta quarta-feira (15), no auditório do Instituto Municipal de Previdência (IPREV), uma reunião com diretores e coordenadores das 35 escolas que irão desenvolver o programa Mais Educação no município.   No encontro, foi tratado da normatização da aplicação dos recursos financeiros, o plano pedagógico e

A Secretaria de Educação de São Gonçalo do Amarante realizou nesta quarta-feira (15), no auditório do Instituto Municipal de Previdência (IPREV), uma reunião com diretores e coordenadores das 35 escolas que irão desenvolver o programa Mais Educação no município.
 
No encontro, foi tratado da normatização da aplicação dos recursos financeiros, o plano pedagógico e dos critérios para a escolha dos bolsistas e dos coordenadores que irão atuar nas escolas. Neste ano de 2017, o Mais Educação vai atender a 4 mil estudantes, cerca de um terço dos alunos matriculados na rede municipal.
 
“O programa tem uma importância enorme para o processo de ensino e aprendizado, tendo em vista que os alunos ficarão em tempo integral nas escolas, ou seja, em dois turnos. Estamos definindo os detalhes da execução do programa e em breve faremos o lançamento”, enfatizou Abel Neto, secretário municipal de Educação. 
Via SECOM – Fotos: Júnior Santos

Comente

Comente