Prefeito Paulinho prestigiou a inauguração da nova sede do PT em São Gonçalo

Posted by on 11 Março, 2017

A noite festiva do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo contou com a presença do prefeito Paulinho Emídio, o prefeito ressaltou a importância do PT nas eleições de outubro do ano passado, aliança vitoriosa no pleito da terra dos mártires. Paulinho destacou a parceria com o governo federal onde foram viabilizadas as obras de 1800

A noite festiva do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo contou com a presença do prefeito Paulinho Emídio, o prefeito ressaltou a importância do PT nas eleições de outubro do ano passado, aliança vitoriosa no pleito da terra dos mártires.

Paulinho destacou a parceria com o governo federal onde foram viabilizadas as obras de 1800 apartamentos com o convenio da prefeitura municipal onde Paulinho era o secretario de habitação do governo Jaime Calado. O prefeito ainda falou da obra da adutora Maxaranguape/São Gonçalo. Paulinho ainda falou da crise hídrica onde a CAERN solicitou uma parceria para que a adutora possa ajudar a Zona Norte de Natal durante a crise hídrica. Paulinho lembrou do remanejamento do Padre João Maria, para Paulinho, essas três obras feitas com a parceria do Governo Federal são maiores do que todas as obras que a cidade recebeu nos últimos 40 anos.

Paulinho em seu discurso ainda falou do vice prefeito Eraldo Paiva que quando vereador chegou a presidência estadual de seu partido e de sua luta para conseguir recursos para o desenvolvimento da cidade.

A inauguração foi acompanhada também pela primeira dama Tereza Maia, os secretários municipais Basílio Junior, Micael Moreira e Jalmir Simões e as vereadoras Márcia Soares e Rayure Protásio

Comente

Comente