[Vídeo] Vereadora Márcia Soares parabenizou a primeira dama Tereza Maia pela organização da caminhada das mulheres

Posted by on 10 Março, 2017

Vereadora Márcia Soares usou o pequeno expediente na sessão de ontem 09/03/2017. A vereadora iniciou seu discurso parabenizando o vereador Jailson Tavares e sua esposa Bruna pelo nascimento da filha Maria Luíza. Márcia ainda parabenizou o Prefeito Paulinho Emídio e em especial a primeira dama Tereza Maia pela I Caminhada das Mulheres pela paz de

Vereadora Márcia Soares usou o pequeno expediente na sessão de ontem 09/03/2017. A vereadora iniciou seu discurso parabenizando o vereador Jailson Tavares e sua esposa Bruna pelo nascimento da filha Maria Luíza. Márcia ainda parabenizou o Prefeito Paulinho Emídio e em especial a primeira dama Tereza Maia pela I Caminhada das Mulheres pela paz de São Gonçalo, a vereadora destacou a importância do evento e falou em nome das vereadoras Rayure Protásio e Valda Siqueira “A bandeira da mulher tem que ser levantada não somente no dia 8 de março. Lugar de mulher é onde ela quiser estar ” disse.
Márcia Soares ainda falou da importância da cultura no evento, destaque aos artistas Gleydson Almeida e Catita Di Songa que abrilhantou o evento das mulheres, “Nós Sãogonçalenses respiramos cultura”
A vereadora encerrou sua participação no pequeno expediente falando sobre o destaque que o Jornal São Gonçalo Noticias e agradeceu ao Nivaldo Bernardo Sousa pelo carinho na edição do jornal onde destaca a atuação parlamentar da vereadora.

Comente

Comente