Em Madri, Jaime Calado se reúne com a Diretoria da Confederación de Cooperativas de Vivendas Y Rehabilitación de España – CONCOVI.

Posted by on 10 Março, 2017

Aconteceu hoje (09.03), um encontro em Madri entre as duas entidades máximas do Cooperativismo Habitacional Brasileiro e Espanhol para troca de experiências institucionais. O Presidente da CONFHAB Jaime Calado foi recebido na Sede da CONCOVI, pelo Presidente Afonso Vásquez Fraile, oportunidade em que tomou conhecimento das ações empreendidas pelas cooperativas espanholas para superar a grave

Aconteceu hoje (09.03), um encontro em Madri entre as duas entidades máximas do Cooperativismo Habitacional Brasileiro e Espanhol para troca de experiências institucionais.
O Presidente da CONFHAB Jaime Calado foi recebido na Sede da CONCOVI, pelo Presidente Afonso Vásquez Fraile, oportunidade em que tomou conhecimento das ações empreendidas pelas cooperativas espanholas para superar a grave crise econômica que afetou significativamente o segmento habitacional da Espanha.

Realmente temos que aplaudir o trabalho desenvolvido pela CONCOVI em parceria com o Ministério de Fomento da Espanha e prefeituras (ayuntamientos) e divulgar os resultados junto às Cooperativas Habitacionais Brasileiras, uma vez que muitas das ações empreendidas poderão ser aplicadas no Brasil, destacou o Presidente da CONFHAB, Dr. Jaime Calado.

Ao término da reunião, Dr. Jaime Calado agradeceu o Presidente Afonso Vázquez Fraile a oportunidade em poder participar do maior evento de  Cooperativas Habitacionais, que acontecerá dia 10.03.2017, na cidade de Madri, onde serão oferecidos o Prêmio Afonso Vázquez Fraile 2017, aos cooperativistas e empresas ligadas ao Cooperativismo Habitacional que prestam relevantes serviços no segmento habitacional.

Comente

Comente