Polícia Militar recupera dois veículos roubados nas zonas Oeste e Norte de Natal

Posted by on 22 Outubro, 2015

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio dos 4º BPM e 9º BPM, recuperou dois veículos na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Natal. No bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, um veículo tipo C3 de MYN 7161 foi recuperado, após populares informarem ao Centro Integrado de Operações de Segurança

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio dos 4º BPM e 9º BPM, recuperou dois veículos na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Natal.

No bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, um veículo tipo C3 de MYN 7161 foi recuperado, após populares informarem ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que o carro teria sido abandonado no local. Uma viatura do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foi ao local e encontrou o automóvel que tinha queixa de roubo/furto.

No Gramoré, na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recuperaram um veículo tipo Celta de placas NNR 2257 que estava abandonado em uma estrada carroçável. O carro, que tinha queixa de roubo/furto, foi encontrado em um patrulhamento de rotina na região.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para o registro das ocorrências e posteriormente serão entregues aos proprietários.

Comente

Comente