Prefeita Shirley Targino faz entrega de unidades habitacionais em Messias Targino

O município de Messias Targino, que vem sendo reconhecido como o que mais constrói na região Oeste do Estado, foi contemplado nesta quarta-feira (22) com mais uma ação da prefeitura para acabar com o déficit habitacional.

 A prefeita eleita Shirley Targino, que está em seu terceiro mandato e com menos de dois meses de administração, fez a entrega de 46 unidades habitacionais, mudando a realidade de mais de 230 famílias indiretamente.

 “É uma grande satisfação retornar a minha terceira gestão, que tem a nobre missão política de acabar o déficit habitacional de Messias Targino. Estamos com um mês e 22 dias de administração. Realizar a entrega dessas casas para todas essas famílias é uma grande alegria. Estaremos em quatro anos construindo muito mais”, declarou Shirley Targino.

 Durante a solenidade de entrega das chaves, o padre Américo concedeu a benção para as chaves. A satisfação ainda foi maior para a prefeita porque o destino reservou a tarefa de conduzir a entrega das casas na data do seu aniversário. Todos cataram parabéns para Shirley Targino.

Comente

Comente