Bairro jardins cria fórum onde debate melhorias com os moradores

Posted by on 22 Fevereiro, 2017

O maior bairro de São Gonçalo do Amarante também é um dos mais jovens, com o crescimento que vive São Gonçalo do Amarante o bairro jardins, primeiro bairro planejado da região vem mostrando organização para seu crescimento. Semanalmente os moradores se reunem para discutir problemas e soluções. Os encontros acontecem no anexo da Escola Municipal Maria

O maior bairro de São Gonçalo do Amarante também é um dos mais jovens, com o crescimento que vive São Gonçalo do Amarante o bairro jardins, primeiro bairro planejado da região vem mostrando organização para seu crescimento. Semanalmente os moradores se reunem para discutir problemas e soluções.

Os encontros acontecem no anexo da Escola Municipal Maria de Lourdes próximo ao posto policial e já tem agenda definida dos próximos encontros: 07/03, 14/03 e 21/03 sempre as 19:30.

O grupo definiu, na ultima reunião, ser chamado de Fórum de Permanente de Desenvolvimento do Bairro Jardins.

Qualquer morador pode participar, sugerir e diante de vários temas abordados, tomou-se como tema inicial, a discussão em torno do PPA – Plano Plurianual do Município de São Gonçalo, em função desta Lei definir as diretrizes, objetivos e metas, programas e projetos voltados para o Município e nele, o Bairro Jardins.
Dessa forma, o objetivo principal é elaborar um documento contendo as sugestões de ações a serem implementadas nos próximos quatro anos dentro do PPA.

Nas reuniões já foram tratados:
O que é um PPA; Apresentação do PPA de São Gonçalo e em outra reunião já apontados alguns temas geradores como:

Cultura;
Saúde;
Segurança;
Esporte, Lazer;
Trabalho e Geração de Renda;
Educação;
Infraestrutura;
Urbanismo;
Meio Ambiente entre outros assuntos.

Com informações de Jozivan Helio

Comente

Comente