Prefeito Paulinho solicita ao Comando Geral da PM reforço na segurança de São Gonçalo

Nesta segunda-feira (20), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Azevedo, e com o comandante do CPM – Policiamento Metropolitano -, Coronel Osmar, para cobrar ações efetivas na segurança pública de São Gonçalo do Amarante.


“Estou aqui em nome de todos os são-gonçalenses, para pedir reforço e uma atenção especial na segurança pública da nossa cidade. Estamos vivendo um período de insegurança nacional, mas pedimos que, se possível, intensifique ações da Polícia Militar em São Gonçalo”, disse o prefeito.


Paulinho ainda ressaltou que a prefeitura tem interesse de manterum diálogo propositivo com o comando, no sentido de somar forças para enfrentar e superar as dificuldades. “Nós temos o Aeroporto Internacional. Somos a porta de entrada e saída do Rio Grande do Norte, e precisamos, urgentemente, reforçar nossa segurança”, enfatizou.


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Azevedo, garantiu que a PM irá intensificar as operações na cidade. Na ocasião o comandante ainda solicitou ao coronel Osmar que realizasse outras ações em parceria com o 11° Batalhão da PM e outros órgãos como o ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas.


Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes, os vereadores Márcia Soares, Clóvis Júnior, Adelson Martins, Thiago Soares e Edson Valban, além do secretário de Defesa Social, João Eider, e o comandando da Guarda Municipal, coronel Reinado.

Comente

Comente