Intensificação do policiamento em São Gonçalo resulta na prisão de uma dupla e apreensão de veículos irregulares

Posted by on 17 Fevereiro, 2017

No início da noite de ontem (16), a Polícia Militar deu início a uma operação de intensificação do policiamento na cidade de São Gonçalo do Amarante. Os alvos foram os bairros do Santo Antônio e Amarante em virtude do aumento do índice de crimes apontado pela mancha criminal. No início da noite, no bairro Amarante,

No início da noite de ontem (16), a Polícia Militar deu início a uma operação de intensificação do policiamento na cidade de São Gonçalo do Amarante. Os alvos foram os bairros do Santo Antônio e Amarante em virtude do aumento do índice de crimes apontado pela mancha criminal.

No início da noite, no bairro Amarante, foi frustrada a ação de motoqueiros que causavam baderna pelas ruas nas proximidades do ginásio, praticando direção perigosa e ocasionando a interdição de vias. No total, 12 veículos foram apreendidos, alguns com indícios de adulteração.

A ação se estendeu até as primeiras horas da manhã, quando já no bairro Santo Antônio, uma dupla em uma motocicleta tentou se evadir ao visualizar a viatura. Os dois foram alcançados e detidos e foi constatado que a motocicleta estava com queixa de roubo.

Wagner do Nascimento, de 21 anos foi autuado por crime de receptação de veículo roubado, e o adolescente de 17 que o acompanhava foi ouvido e liberado, mesmo com o proprietário da motocicleta tendo o reconhecido como autor do roubo ocorrido cinco dias atrás. O adolescente já é velho conhecido pela prática de diversos crimes nos bairros de Regomoleiro e Barreiros, em São Gonçalo.

Pessoas que possam ter sido vítimas da dupla podem procurar a Companhia de Polícia Militar em São Gonçalo para fazer o reconhecimento por foto e em seguida a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia.

As ações continuam com o reforço no policiamento durante o fim de semana que antecede o Carnaval.

Comente

Comente