Presidente da Fiern visita obras do Centro de Educação do Senai em São Gonçalo

Posted by on 15 Fevereiro, 2017

Está sendo construído em São Gonçalo do Amarante o novo Centro de Educação e Tecnologia do SENAI. Nesta segunda-feira, dia 14, o vice-prefeito Eraldo Paiva e o presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales, visitaram as obras de reforma e ampliação do prédio onde vai funcionar a unidade de capacitação. De acordo com o presidente Amaro,

Está sendo construído em São Gonçalo do Amarante o novo Centro de Educação e Tecnologia do SENAI. Nesta segunda-feira, dia 14, o vice-prefeito Eraldo Paiva e o presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales, visitaram as obras de reforma e ampliação do prédio onde vai funcionar a unidade de capacitação.
De acordo com o presidente Amaro, o centro ofertará cursos técnicos e de qualificação nas áreas de Construção Civil, Hidráulica, Elétrica, Marcenaria e Cerâmica, beneficiando mais de mil e duzentos alunos por dia, o equivalente a trezentos estudantes por turno.
“Com esse Centro de Educação em São Gonçalo, o Sistema Fiern irá fortalecer o setor industrial do Rio Grande do Norte, além de contemplar a cidade com um empreendimento em mais de R$ 8 milhões. A área está situada entre a região norte de Natal e cidades vizinhas”, observou Sales.
A escola vai contar com salas de aula, biblioteca, laboratórios e auditório, além de centro de convivência e demais instalações necessárias para prestação de serviço. “A prefeitura está à disposição da Fiern para contribuir no que for necessário para que essa grande ação seja concretizada”, disse o vice-prefeito Eraldo Paiva.
Além de Eraldo e Amaro, estiveram presentes os vereadores Clóvis Júnior e Geraldo Veríssimo, secretários municipais e gestores do Sistema Fiern.

Comente

Comente