Vereadores de São Gonçalo preocupados com a insegurança no município

Posted by on 15 Fevereiro, 2017

O assunto de maior repercussão durante a sessão desta terça feira (14) na câmara municipal de São Gonçalo foi a segurança publica. A vereadora Márcia Soares levou o assunto ao pequeno expediente, a vereadora relatou os últimos acontecimentos na área policial da cidade com destaque aos dois arrastões do ultimo final de semana, um deles

O assunto de maior repercussão durante a sessão desta terça feira (14) na câmara municipal de São Gonçalo foi a segurança publica. A vereadora Márcia Soares levou o assunto ao pequeno expediente, a vereadora relatou os últimos acontecimentos na área policial da cidade com destaque aos dois arrastões do ultimo final de semana, um deles aconteceu a menos de 100 metros das duas delegacias da cidade. O vereador presidente da câmara Raimundo Mendes, comprometeu encaminhar um oficio pedindo audiência com o governador Robinson Faria.
Raimundo Mendes ainda sugeriu a composição de uma comissão para fazer levantamento estatístico da criminalidade, casos elucidados, investigações na cidade, e que possa apontar saídas para a violência junto com Estado e Município.
Além de Mendes, os vereadores Gerson Bezerra e Chanxe Dantas também debateram o tema.

Comente

Comente