Secretaria de Juventude vai reunir universitários para definição das rotas do transporte gratuito

Posted by on 13 Fevereiro, 2017

No próximo sábado (18) a coordenação de Juventude da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante estará reunida com estudantes para a apresentação das rotas e efetivação de novas matrículas para o projeto do Transporte Universitário. Serão realizadas duas reuniões, em pontos diferentes do município, para aqueles que necessitam do veículo

No próximo sábado (18) a coordenação de Juventude da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante estará reunida com estudantes para a apresentação das rotas e efetivação de novas matrículas para o projeto do Transporte Universitário. Serão realizadas duas reuniões, em pontos diferentes do município, para aqueles que necessitam do veículo gratuito no deslocamento até as universidade ou faculdades em Natal.

9h – Escola Municipal Maria de Lourdes – Cidade das Flores
13h – Teatro Municipal – Centro de São Gonçalo

Os estudantes novatos interessados devem levar os seguintes documentos: duas fotos 3×4, declaração da universidade ou faculdade, CPF e RG, comprovante de residência, carteira de estudante, e o NIS (número de identificação social). Os universitários, já cadastrados, precisam levar apenas a declaração de matrícula da instituição de ensino.

Comente

Comente