Pastoral da Comunicação da área pastoral de Santo Expedito recebeu formação da escola de comunicação da Arquidiocese de Natal

Posted by on 13 Fevereiro, 2017

No ultimo domingo, 12/02 no anexo da escola municipal Maria de Lourdes em cidade das rosas, São Gonçalo do Amarante aconteceu o encontro promovido pela ECAN, Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal com os membros da Pastoral da Comunicação da área pastoral de Santo Expedito que fica no bairro jardins. As coordenadoras Rogéria, Josélia

No ultimo domingo, 12/02 no anexo da escola municipal Maria de Lourdes em cidade das rosas, São Gonçalo do Amarante aconteceu o encontro promovido pela ECAN, Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal com os membros da Pastoral da Comunicação da área pastoral de Santo Expedito que fica no bairro jardins. As coordenadoras Rogéria, Josélia e Maísa ministraram a formação da Pascom onde Ivanilson Gabi foi escolhido o coordenador geral.
A reunião teve como intuito principal fazer um panorama sobre o que é “ser PASCOM”, levando em consideração as habilidades e funções que são exercidas na pastoral, seus pilares e missão. Os temas abordados durante a formação, foram retirados do diretório de comunicação da CNBB.
A Formação propiciou aos agentes o reconhecimento sobre os trabalhos exercidos na pastoral e a construção ativa deles dentro do grupo.

Comente

Comente