SEMJEL vai apresentar a rota do ônibus universitário do bairro jardins/UFRN

Posted by on 10 Fevereiro, 2017

  No próximo  dia 18 (sábado) as  09h a coordenação de Juventude da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de São Gonçalo SEMJEL estarão reunidos para a apresentação das rotas do transporte universitário e novas matrículas para o “Projeto do Ônibus Universitário”-Rota Bairro Jardins/UFRN. No mesmo dia, a tarde a coordenação ira apresentar a

 

No próximo  dia 18 (sábado) as  09h a coordenação de Juventude da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de São Gonçalo SEMJEL estarão reunidos para a apresentação das rotas do transporte universitário e novas matrículas para o “Projeto do Ônibus Universitário”-Rota Bairro Jardins/UFRN. No mesmo dia, a tarde a coordenação ira apresentar a rota do transporte para o centro, confiram os horários.

9h – Escola Municipal Maria de Lourdes – Cidade Das Rosas.

14h – Teatro Municipal – Centro de São Gonçalo.

Os estudantes interessados no programa ônibus escolar devem levar os seguintes documentos: duas fotos 3×4, declaração da instituição, cpf e rg, comprovante de residencia, carteira de estudante, e NIS para os novatos, já os já é cadastrado basta levar a declaração.

Comente

Comente