Loading

wait a moment

Nas redes sociais, Paulinho comenta sobre um novo projeto do Governo do Estado em São Gonçalo

Pelas suas redes sociais, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), comentou que o Governo do Estado está estudando a possibilidade de um grande projeto de mobilidade na cidade. O assunto foi pautado nesta quinta-feira (9), em reunião com o secretario estadual de Infraestrutura, Jader Torres.

De acordo com Paulinho, seria construída uma via de acesso do aeroporto à Avenida Mor Gouveia, que passaria pelos Mártires de Uruaçu e ainda contemplaria a construção de uma terceira ponte sobre o Rio Potengi. “Com isso gastaríamos apenas 20 minutos do aeroporto à Arena das Dunas”, publicou o prefeito.

Tudo isso interligado a um projeto de mobilidade e urbanismo que o prefeito desenvolveu para a entrada do centro da Cidade.  Ele ainda revelou que os estudos começam na próxima quarta-feira, dia 15.

“Fiquei muito feliz e já marcamos uma reunião para a próxima semana com toda equipe da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado com a da prefeitura, e, assim, viabilizar o mais rápido possível”, pontuou.

Comente

Comente