Paulinho assiste Missa e concurso de beleza na noite de sábado (04) em São Gonçalo 

Posted by on 5 Fevereiro, 2017

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (PR), esteve presente no concurso Miss e Mister São Gonçalo 2017. O evento aconteceu no Teatro Municipal, onde todos os anos são eleitos os representantes da beleza Sãogonçalense na etapa estadual do concurso.  Paulinho também participou da Missa em ação de graças pelos aniversários de ordenação

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (PR), esteve presente no concurso Miss e Mister São Gonçalo 2017. O evento aconteceu no Teatro Municipal, onde todos os anos são eleitos os representantes da beleza Sãogonçalense na etapa estadual do concurso. 

Paulinho também participou da Missa em ação de graças pelos aniversários de ordenação sacerdotal do Con. Anderson Caldas Barbosa e criação da Paróquia de Santo Antônio. A Celebração ocorreu na Igreja Matriz, e contou com a presença de diversas autoridades e fiéis. Estiveram presentes o ex-prefeito Jaime Calado, a primeira dama do município Terezinha Maia, além de vereadores e secretários. O Pe. Filipe, como é conhecido, comemora 11 anos de vida sacerdotal, já a Paróquia de Santo Antônio festeja o quarto ano de criação. A história dos aniversariantes se misturam, pois o Cônego Filipe foi quem assumiu a então área pastoral de Santo Antônio e criou a Paróquia no ano de 2013.

Por Ariel Dantas 

Comente

Comente