Loading

wait a moment

PRF recupera veículos roubados e prende suspeitos na Grande Natal

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte recuperou na noite desta sexta-feira (3) quatro veículos que haviam sidos roubados recentemente, prendeu quatro adultos e apreendeu um adolescente de 17 anos. As ações ocorreram durante uma fiscalização de combate à criminalidade.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 406, nas proximidades do posto da PRF de São Gonçalo do Amarante. Os policiais abordaram uma Saveiro com placa do Paraná. Após fiscalização mais detalhada, constatou-se que o documento do veículo era falso e que o ele havia sido roubado em Pernambuco no início desse ano.

O condutor e o passageiro também apresentaram documentos falsos. O motorista, um homem de 30 anos, já havia sido preso pela PRF da Paraíba com 27 kg de maconha, tendo inclusive, fugido da Delegacia onde foi entregue, estando foragido desde então. O passageiro, um homem de 39 anos, também tinha passagem pela polícia, por roubo de veículos. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Polícia Federal, em Natal.

Em uma segunda abordagem, por volta das 20h, equipes da PRF faziam ronda pela BR 101, em Parnamirim, quando foram alertadas por cidadãos sobre um carro suspeito, que estava parado, com o alerta ligado e com duas pessoas no interior dele.

As equipes chegaram ao local e ao fazerem a identificação veicular, constataram que o veiculo, um Fusion branco tinha queixa de roubo. O mesmo havia sido roubado em dezembro de 2016, em Recife.

Após a constatação, os ocupantes do Fusion informaram aos policiais que o veículo pertencia a uma outra pessoa, proprietário de uma oficina. Os PRFs deslocaram-se até a oficina e quando lá chegaram, encontraram mais dois veículos: uma camioneta SW4 e uma caminhonete Toro, ambas com queixa de roubo.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Foram presos dois suspeitos e apreendido um jovem de 17 anos. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes, em Natal.

 

Com informações do G1

Ações da PRF en Grande Natal ocorreram durante uma fiscalização de combate à criminalidade (Foto: PRF/Cedida)

Comente

Comente