Presidente Estadual do PT/RN lamenta o falecimento de Dona Marisa Letícia

Posted by on 3 Fevereiro, 2017

​Nota de Pesar pelo Falecimento de Dona Marisa “O diretório do partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte lamenta profundamente o falecimento da ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia da Silva. Enlutado, o Diretório Estadual do PT/RN, em nome de todos os militantes petistas, manifesta solidariedade a toda família Lula da Silva. Marisa Letícia foi

Nota de Pesar pelo Falecimento de Dona Marisa

“O diretório do partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte lamenta profundamente o falecimento da ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia da Silva.

Enlutado, o Diretório Estadual do PT/RN, em nome de todos os militantes petistas, manifesta solidariedade a toda família Lula da Silva.

Marisa Letícia foi um exemplo de mulher guerreira e batalhadora. Sempre esteve ao lado de Lula, desde a luta sindical, passando pela presidência da república e atualmente na perseguição injusta que sua família têm sofrido de setores da mídia e do judiciário. Abriu sua casa, para as primeiras reuniões do que ser tornaria o Partido dos Trabalhadores e confeccionou também a primeira bandeira do PT.

A estrela de Dona Marisa agora brilha no céu. A nós, seus eternos companheiros, restará a saudade dessa mulher forte e guerreira, que tanto fez pelo povo brasileiro e pelos militantes dos Partidos dos Trabalhadores.

Eraldo Daniel de Paiva
Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores/RN”

Comente

Comente